Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

HOMEM APANHA DA EX-MULHER E FICA COM O ROSTO DEFORMADO APÓS ROUBO DE BOTIJÃO DE GÁS EM PARNAÍBA


Um homem identificado como Claudio de Souza de 40 anos foi preso na manhã desta terça-feira (10) em frente ao estádio municipal na BR 402 em Parnaíba. Claudio é acusado de ter furtado um botijão de gás da residência de sua ex-companheira Maria Diana Oliveira do Nascimento,que reside no conjunto Dom Rufino I, bairro Igaraçu.
De acordo com o sargento Leonardo, a PM foi acionado por volta das 11h30min para atender uma ocorrência de agressão física, chegando ao local encontrou Claudio caído no chão e todo ensanguentado, questionado sobre a agressão o mesmo afirmou, que foi vítima de agressão por parte da ex-mulher que queria que ele desse conta de um botijão de gás. 




“Já estamos separados há três meses e ontem ele estava dormindo na calçada e eu com pena o coloquei pra dormir dentro de casa, hoje pela manhã ele aproveitou que não tinha ninguém e roubou meu botijão de gás” Contou a dona de casa Diana.

Diana rodou a cidade ate encontrar Claudio em um bar localizado em frente ao estádio municipal, quando ele foi avistado Diana desceu da moto e a confusão teve inicio, a mulher o agrediu com socos. Diante da confusão, o homem sofreu ferimentos no rosto e na cabeça.
Porém, apesar de toda a confusão, a Polícia Militar evitou uma taca maior. 

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes no bairro São Benedito, onde foram apresentados para o Delegado de Plantão.



Fonte; Blog do Pessoa / edição; Plantão Parnaíba 24hr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário