Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

MOTOCICLISTA ALCOOLIZADO É PRESO EM MOTO COM PLACA CLONADA EM PARNAÍBA

Moto com placa clonada.  (Crédito: PRF / Divulgação)

Na noite desse domingo (01/10) a Polícia Rodoviária Federal flagrou um homem de 47 anos sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com capacidade psicomotora alterada em razão de consumo de álcool, conduzindo uma motocicleta clonada na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O motociclista identificado como João Batista Barros de Araújo foi preso em flagrante.


Segundo informações da PRF, na região do km 20 da BR-343, zona rural de Parnaíba, os policiais rodoviários abordaram uma moto CG 125 TITAN de cor prata, com placa aparente de Brasília-DF. Ao realizar as devidas consultas, foi constatado que o condutor não possuía CNH e que havia inconsistência nos dados do veículo.

Motociclista alcoolizado é preso em Parnaíba com placa clonada

“Em observação dos sinais identificadores, a PRF verificou que a motocicleta tratava-se, na verdade, de outro veículo, diferente do que indicava na placa, mas com características semelhantes, registrado em Parnaíba-PI.
Realizado teste de etilômeto com resultado 0.40mg/L, restou ainda caracterizada a condução de veículo sob a influência de álcool por parte do condutor da motocicleta”, informou o inspetor Cardoso Santos.

Colhidas as informações necessárias, o condutor e o veículo foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos cabíveis.


Por Kairo Amaral/ meio norte / edição Plantão Parnaíba 24 hr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário