Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS SUSPEITOS COM REVOLVER MUNICIADO EM PARNAÍBA

armas apreendidas

Uma unidade da Força Tática de Parnaíba sob comando do tenente Paulo Roberto - prendeu dois suspeitos por volta das 18hs 20 desta quarta-feira(21/02), no cruzamento das ruas Ceará com Tabajara, em Parnaíba.

Paulo Henrique dos Santos Félix
Paulo Henrique dos Santos Félix


A dupla identificada como Paulo Henrique dos Santos Félix, 22 anos(garupa), e Francisco das Chagas dos Santos Alves, piloto da moto, desobedeceu a ordem de parada da patrulha da FT nas proximidades do mercado da Guarita e empreendeu fuga a toda velocidade para se livrar da abordagem policial.

Francisco das Chagas dos Santos Alves
Francisco das Chagas dos Santos Alves

A viatura fez o acompanhamento tático e no cruzamento das ruas Ceará com a Tabajara - a motocicleta modelo Honda/CG 160 Fan, modelo 2017, de cor vermelha, placa POD 7286 Viçosa (CE), derrapou e os suspeitos foram de encontro ao chão, ainda tentaram fugir a pé para se livrarem do encalço da polícia, não lograram êxito e foram capturados dentro de um comércio.



Após revista pessoal, foi encontrado em poder de Paulo Henrique dos Santos Félix, residente no KM 12 s/n, às margens da BR 343, um revólver calibre 32 com 5 munições intactas.



Com o piloto da moto os policiais encontraram uma faca, que em razão dos fatos, receberam a ordem de prisão e encaminhados à central de flagrantes.


O delegado Eduardo Aquino autuou Paulo Félix no crime da posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, porém, não teve direito a fiança por conta da situação da arma com numeração raspada.

No caso da arma branca, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência no cartório criminal daquela distrital.




fonte; Portal do Catita / edição Plantão Parnaíba 24 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário