Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

VEÍCULO QUE SEGUIA DE PARNAÍBA PARA BRASÍLIA CAPOTA NA PI-140 NO SUL DO PIAUÍ

Duas mulheres morrem e criança fica gravemente ferida em acidente na PI 140, Sul do Piauí; A tragédia aconteceu na localidade Salina a 5 km de Itaueira, sul do estado do Piauí.

Um grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (20/02), a aproximadamente 5 km da cidade de Itaueira, sul do estado do Piauí. Uma caminhonete cor Prata, com placa de Brasília, JKP-3395, com quatro pessoas, capotou na PI-140 na localidade Salina.


Um casal, acompanhado da cunhada e uma neta, viajavam da cidade litorânea de Parnaíba com destino a Brasília. A família estava passeando há pelo menos 40 dias na cidade natal da esposa do motorista. Eles viajavam da cidade litorânea de Parnaíba com destino a Brasília. 

Segundo informações do SAMU de Itaueira, que prestou socorro as vitimas, dois adultos  morreram no local, as duas mulheres. A menina entre 12 e 13 anos de idade e o homem de nome, Orlando, foram encaminhados com escoriações para o Hospital Tibério Nunes de Floriano, a menina em estado grave.


O comandante Iram, da Polícia Militar de Itaueira, conversou com a redação do Portal Ponto X, o mesmo informou que o motorista cochilou e perdeu o controle do carro, vindo a subir em uma ribanceira e em seguida capotando o veículo.


Um vídeo foi gravado momentos depois da tragédia por um motorista que passava no local.










Fonte: Portal Ponto X / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário