Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 14 de março de 2018

JOGADORES DO PARNAHYBA DISCUTEM EM FRENTE AO CT DO CLUBE E SÃO DEMITIDOS APÓS CONFUSÃO

Titular do Parnahyba, zagueiro Miltão (à esquerda) se envolve em discussão com Alex Santos (Foto: Didupaparazzo)

Miltão (à esquerda) se envolve em discussão com Alex Santos. foto/ Didupaparazzo

O zagueiro Miltão e o lateral Alex Santos se envolveram em uma confusão em frente ao CT Petrônio Portela, local de treino do time do Parnahyba, a briga que não teve o motivo revelado pela diretoria do tubarão, foi presenciada pelo presidente do clube, Batista Filho, que confirmou o episódio.

O bate boca rendeu a demissão dos dois jogadores por indisciplina, Cauteloso sobre o assunto Batista afirmou que seguiu as normas que regem o estatuto interno do clube. Miltão pediu para não comentar o assunto, e Alex ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.


Miltão faz postagem reflexiva um dia depois da discussão com Alex Santos (Foto: Reprodução/ Facebook)
Miltão fez uma postagem reflexiva um dia depois da discussão com Alex. Foto reprodução /Facebook

Horas depois, o zagueiro fez uma postagem em sua página pessoal em uma rede social. Na publicação, Miltão está com o uniforme de treino do Parnahyba e fala em humildade, integridade e reflete sobre a tomada de decisões.

Gostaria de não falar sobre o acontecido para não prejudicar ele e sua carreira. Foi muito desleal por parte dele, mas acredito que ele aprendeu o significado de humildade - resumiu o zaqueiro Miltão.

Os dois faziam parte do time titular do Parnahyba que está na disputa do campeonato Piauiense, a confusão aconteceu após o empate do tubarão em 2x2 com o Piauí, pela sétima rodada do estadual. 

Por conta do fim do prazo de inscrições de novos atletas no campeonato, o Parnahyba não fará novas contratações.


Informações GE/PI / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário