Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 7 de março de 2018

PARNAHYBA EMPATA COM IV DE JULHO NO LITORAL E SEGUE À BEIRA DE CRISE


Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Piauiense entre Parnahyba e 4 de Julho, no estádio Verdinho termina empatada em 2 a 2.

O resultado foi bastante comemorado pelo 4 de Julho que passa a depender somente dele para se manter na zona de classificação. 


Já o time do Parnahyba segue se distanciando da classificação. O Tubarão abriu o placar do jogo aos 10 minutos do primeiro tempo com Thiago Marabá aproveitando uma sobra na grande área.


Logo no inicio do segundo tempo o time colorado marcou com Ted Love que venceu a defesa do Parnahyba na velocidade, marcando de cabeça após rebote do goleiro César, depois de 27 minutos do segundo tempo de um jogo bastante disputado, Juninho Pindaré que entrou bem no segundo tempo, recebeu na área, girou e mandou pra rede da meta do goleiro Fábio, colocando o Tubarão novamente à frente do placar. 


No final do Jogo mas precisamente aos 35 minutos, numa jogada infeliz, o lateral-esquerdo Fabinho Sergipano ao  tentar tirar de uma bola de cabeça, vira para o lado errado e cabeceia para o próprio gol, marcando gol contra empatando o jogo.


O Parnahyba deixou o gramado do estádio Verdinho, abatido. Afinal, o empate em 2 a 2 com o 4 de Julho, nesta quarta, estragou os planos do Tubarão de retornar ao G-4. A torcida do tubarão foi até a entrada do vestiário para protestar contra os maus resultados na saída do time.



Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário