Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 5 de março de 2018

"PIOLHO DE COBRA" É PRESO APÓS LESIONAR VÍTIMA COM GARGALO DE GARRAFA EM TENTATIVA DE ASSALTO EM BURITI DOS LOPES



Está preso na carceragem da central de flagrantes em Parnaíba, o nacional Francisco José dos Santos, o conhecido 'Piolho de Cobra', da cidade de Buriti dos Lopes, acusado de tentativa de roubo e lesão corporal, onde foi vítima o Sr. Pedro Pereira de Barros, de 58 anos.

Armado de pedra e um gargalo de garrafa, Piolho de Cobra abordou a vítima por volta das 22hs do último sábado(03/03) na lanchonete Mais Sabor, em Buriti dos Lopes.




Pediu dinheiro e a vítima disse que não tinha, momento que começou agredi-la para tentar roubar-lhe à carteira. Piolho acertou uma pedrada no rosto da vítima e na sequencia a lesionou com o gargalo de garrafa, atingido o nariz e os olhos.


A vítima foi socorrida e levado ao hospital de Buriti dos Lopes. Na sequencia ao Pronto Socorro do Heda em Parnaíba devido a gravidade da lesão.

Piolho só foi localizado na noite do dia seguinte(04/03), pela guarnição do GPM composta pelos sargento Vieira, Filho e o cabo A. Gomes. Ao ser preso, foi levado para central de flagrantes em Parnaíba e autuado nos crimes de tentativa de roubo majorado e lesão corporal.




Fonte; Portal do Catita / edição Plantão Parnaíba 24 horas




Nenhum comentário:

Postar um comentário