Parceria - Rádio Icó News

domingo, 18 de março de 2018

POLÍCIA MILITAR FECHA BOCA DE FUMO EQUIPADA COM SISTEMA DE MONITORAMENTO DE CÂMERAS EM PARNAÍBA

Francisco de Assis dos Santos Cardoso e Francisco José de Araújo Silva
FRANCISCO DE ASSIS E FRANCISCO JOSÉ

Uma abordagem de rotina encerrou na apreensão de drogas e prisão dos indivíduos envolvidos com tráfico de entorpecentes por volta das 09h deste domingo (18/03) em uma residência na Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Piauí, em Parnaíba. Uma guarnição a Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo José Maria e o soldado L. Machado, faziam rondas de rotina quando se aprimoraram de uma venda de drogas conhecida como “Boca de Fumo do Café”.

drogas e dinheiro

Com a presença da polícia, Francisco de Assis dos Santos Cardoso, 25 anos, saiu correndo e adentrou o local investigado. Os policiais realizaram investidas e conseguiram capturar Assis quando ainda tentava fugir. Também foi preso Francisco José de Araújo Silva, 41 anos, que estava na casa; segundo o sargento Farlon, já conhecida por funcionar o tráfico de drogas há anos. 

monitoramento

O movimento da rua era vigiado por um sistema de monitoramento de câmeras; mas a guarnição militar realizou a abordagem pela Rua Arimateia Carvalho, fora do alcance da abrangência da câmera.
Por ocasião da abordagem foram apreendias 37 pedras de crack, balança de precisão, papel alumínio, R$ 23, um caderno com a contabilidade das vendas, os equipamentos do monitoramento, uma motocicleta Honda/POP 110l, modelo 2017, de cor preta, placa PIY1963 Parnaíba (PI), entre outros objetos. 
moto
Na Central de Flagrantes, Francisco de Assis disse que era usuário de drogas e Francisco José disse que não vendia; mas ambos foram apresentados por tráfico de drogas para intervenção do delegado.


Por Daniel Santos/ PCN / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário