Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 30 de abril de 2018

ARROMBADOR É PRESO APÓS POSAR PARA FOTO COM TV ROUBADA EM FLORIANO-PI

Um arrombador foi preso pela Polícia Militar após um morador fotografar o acusado com uma televisão que havia acabado de furtar de um comércio. Identificado como Lídio Rodrigues dos Santos, ele chegou a posar para a foto com a TV. A prisão ocorreu no início da tarde deste domingo (29) no bairro Manguinha, em Floriano, distante 244 km de Teresina.
O sobrinho da comerciante, Reginaldo, relata que o suspeito invadiu o local na manhã deste domingo (29) e foi identificado graças a foto tirada por outro morador.  "Um rapaz viu ele saindo e pediu para outro amigo que o encontraria mais a frente tirasse uma foto dele.  Após a foto ele retornou para o comércio para tentar furtar mais coisas, mas assim que ouvimos o barulho acionamos a Polícia que foi rápida e prendeu ele".
Reginaldo acrescenta que Lídio chegou a defecar dentro do estabelecimento. "Ele fez um verdadeiro estrago, até necessidades fisiológicas lá dentro. O que ele não pôde levar ele quebrou e saiu com a televisão", disse o denunciante.
O acusado foi levado para a delegacia da cidade onde prestou depoimento e informou que trocou a televisão por cinco pedras de crack. A Polícia tenta localizar o receptador do aparelho. "Só tem o ladrão porquê tem o receptador, a pessoa que troca uma TV por cinco pedras de crack tem consciência do crime que está cometendo", desabafa Reginaldo.


Rayldo Pereira/rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário