Parceria - Rádio Icó News

domingo, 22 de abril de 2018

UMA PESSOA BALEADA E CARRO INCENDIADO NO CONJUNTO DOM RUFINO EM PARNAÍBA

O carro do suspeito foi incendiado por populares

Um homem baleado e um carro incendiado foi o resultado de uma confusão após bebedeira no conjunto Dom Rufino II em Parnaíba.

Corpo de Bombeiros conteve as chamas do carro

Segundo informações de moradores um homem identificado como Francisco das Chagas Silva de 30 anos foi contratado para fazer alguns serviços em uma residência, onde o proprietário da casa identificado com o apelido de Pé de Ferro não teria gostado dos serviços de Chagas.

Foto; Litoral Noticias

Após uma bebedeira o pedreiro foi até a residência de Pé de Ferro tomar satisfações sobre os serviços feitos, momento esse em que começou as discussões entre os homens, onde o proprietário da residência sacou de uma arma de fogo e disparou contra Chagas, fugindo logo em seguida.

Foto; Litoral Noticias

Chagas foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU), e encaminhado ao Heda. Logo após o acontecido amigos e vizinhos do Pedreiro foram até a casa do suspeitos dos disparos e atearam fogo no veículo do homem que estava estacionado em frente a sua residência.

O suspeito de atirar no pedreiro e o vizinho que teria ateado fogo no carro foram presos momento depois e encaminhado para central de flagrantes.

O corpo de Bombeiros ainda foi até o local que conseguiu conter as chamas, onde o veiculo já tinha sido destruído pelo fogo.



Plantão Parnaíba 24 horas





Nenhum comentário:

Postar um comentário