Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 2 de maio de 2018

CARRO DESGOVERNADO SOBE CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA SÃO SEBASTIÃO DEIXANDO RASTRO DE DESTRUIÇÃO


O acidente ocorreu por volta das 18:30h da noite do Dia 01 de Maio, em frente ao campus Reis Velloso da UFPI (Universidade Federal do Piauí) no estacionamento do Quiosque de uma Pizzaria. 

O motorista do carro modelo Ônix de cor branca identificado por Tiago Santos de 33 anos, supostamente embriagado e em alta velocidade colidiu contra duas motos e um carro que estavam no estacionamento, subindo o canteiro central da avenida e por muito pouco não atropela as pessoas que estavam no local.


O veículo saiu arrastando tudo pela frente, bancos de cimento, cadeiras do quiosque colidindo também contra algumas motos sendo elas uma fan e uma cripton e um veículo modelo Fiat palio que estavam estacionados deixando um rastro de destruição.


Esta não é a primeira vez que acidentes desta natureza acontecem na Avenida São Sebastião, por sorte desta vez sem vítimas.  


O PPTRAN foi acionado e esteve no local fazendo levantamento da ocorrência, o motorista do automóvel foi submetido a teste de alcoolemia e foi constatado que o mesmo dirigia em estado de embriagues alcoólica.

Ao ser levado a central de flagrantes o mesmo foi liberado por conta da greve da Policia Civil.





Informações; Jornal da Parnaíba/edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário