Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 18 de maio de 2018

SANTUÁRIO MÃE DOS POBRES NA ILHA GRANDE DO PIAUÍ É INVADIDO E DEPREDADO POR BANDIDOS

Resultado de imagem para santuario mae dos pobres
O Santuário Nossa Senhora Mãe dos Pobres, no centro da cidade de Ilha Grande do Piauí, foi invadido por vândalos e depredado na madrugada desta sexta-feira (18/05). Algumas imagens ficaram bastante danificadas e outras foram furtadas, bem como outros objetos. O lugar é de responsabilidade da Prefeitura e não dispõe de vigilância.
depredação (3)
O comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Ilha Grande, sargento F. Alberto, informou que o crime aconteceu pela madrugada e não foi denunciado a polícia ostensiva para que a equipe interviesse. 
depredação (2)
Disse ainda que os maiores casos atendidos são de perturbação do sossego por som alto, drogas e em casos mais raros violência doméstica. Com relação a furtos, informou que são em torno de vinte casos por ano.
A imagem pode conter: árvore, céu, planta e atividades ao ar livre
Ainda não há informações de quem teria praticado o ato de vandalismo.


O Santuário da Mãe dos Pobres, está localizado no centro da cidade de Ilha Grande (Piauí), portal de entrada do Delta do Parnaíba. O Santuário está localizado em cima de um morro, onde pode-se contemplar a vista da cidade.
O Santuário é o principal símbolo de fé de Ilha Grande, bem como ponto turístico e mirante da cidade.Constitui-se como um dos elementos concretos e simbólicos mais significativos da identidade da cidade.




Por Daniel Santos/PCN / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário