Parceria - Rádio Icó News

sábado, 2 de junho de 2018

GOL DEVERÁ OFICIALIZAR VOOS PARA PARNAÍBA EM OUTUBRO



A companhia Aérea Gol Linhas Aéreas Inteligentes, deve formalizar os pedidos de voos para a cidade de Parnaíba PI em outubro deste ano (2018).

Alguns diretores da companhia já estiveram em solo parnaibano estudando e analisando a melhor forma para operar voos Inter-Estaduais visando a ampliação da malha da Gol no Nordeste, tendo como HUB principal o Aeroporto Internacional Pinto Martins em Fortaleza (CE).

Resultado de imagem para aeroporto internacional de parnaiba
AEROPORTO INTERNACIONAL DE PARNAÍBA

Com a chegada da Air France/KLM em Fortaleza (CE), na qual a Gol possui CODESHARE (compartilhamentos de voos) no Brasil, a mesma vê que a hora chegou em conectar a Cidade de Parnaíba, com as grandes metrópoles do Brasil.

Para o superintendente do Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho, Ezequiel Gomes dos Santos, será extremamente importante a ampliação de ofertas dos voos para o turismo, para o município e para o próprio Aeroporto para não ficar ansioso com apenas um voo regular da Azul aos sábados.

Resultado de imagem para phb airline

O Portal PHB Airline News, apurou que a companhia Gol colocará duas rotas com destino a Parnaíba (PI), ainda não foi revelado os destinos, nem os dias e nem as horas das duas rotas deixando um ar de mistério literalmente no AR!



Fonte; Portal PHB Airline / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário