Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 20 de julho de 2018

AVIÃO COM EX-GOVERNADOR DO PIAUÍ FAZ POUSO FORÇADO EM TIMOM-MA

Um avião monomotor com o ex-governador Wilson Martins (PSB) e o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) fez um pouso forçado na comunidade Florata, na cidade de Timon, na manhã dessa sexta-feira (20).
Resultado de imagem para avião com ex governador do piaui faz pouso forçado no interior do maranhão
Além de Wilson e Rodrigo Martins, estava o piloto e José Augusto, chefe de gabinete da Codevasf em Brasília. Em postagem realizada na sua rede social no Instagram, o ex-governador afirmou que estava retornando de uma viagem realizada ao interior do Piauí e quando estava próximo a cidade de Teresina o acidente aconteceu. Ainda não se sabe o que fez o avião fazer o pouso de emergência.
O ex-governador afirmou que todos estão bem. “Retornando do sul do Estado, chegando a Teresina, na comunidade Florada, estrada Timon-Poções, tivemos que fazer um pouso forçado. Fomos socorridos por um conterrâneo e parente de Oeiras, Michel Nunes e por toda comunidade da região, que foi muito solidária. 
Todos estamos muito bem e sem nenhum arranhão. Muita gratidão a Deus por esse livramento, às pessoas que nos socorreram e ao André, piloto da aeronave, que com sua habilidade e perícia pousou o avião evitando o pior”, afirmou.

Fonte; Portal AZ / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário