Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 31 de julho de 2018

PAIS DE CRIANÇAS QUE FORAM FLAGRADAS VENDENDO DROGAS, SÃO TRANSFERIDOS PARA PENITENCIÁRIA MISTA DE PARNAÍBA

Maria dos Remédios da Conceição, de 32 anos, foi encaminhada para a Penitenciária Mista de Parnaíba. (Foto: Kairo Amaral/ TV Clube)

FOTO KAIRO AMARAL/TV CLUB


Maria dos Remédios da Conceição, de 32 anos, e Paulo Ricardo Lima Alves, de 25 anos, foram autuados por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, abandono de incapaz e corrupção de menores.


Os pais das crianças que foram flagradas vendendo entorpecentes na casa onde moravam no dia 29 de julho tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva na audiência de custódia que aconteceu nesta terça-feira (31). Os dois foram transferidos para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Maria dos Remédios da Conceição, de 32 anos, e Paulo Ricardo Lima Alves, de 25 anos, foram presos no domingo (29), suspeitos de terem deixado os filhos sozinhos em casa vendendo drogas. XAs crianças foram encontradas na residência da família, na rua São Tomé no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, litoral do Piauí.


Após a prisão em flagrante, o casal foi autuado pela Polícia Civil por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, abandono de incapaz e corrupção de menores. Eles ficaram detidos provisoriamente na Central de Flagrantes de Parnaíba até a manhã desta terça-feira (31), quando foram levados para a audiência de custódia.
A juíza que presidiu a audiência, Carmelita Angélica Lacerda Brito de Oliveira, converteu a prisão em flagrante para preventiva e determinou a transferência dos investigados para a Penitenciária Mista de Parnaíba. O casal ficará recluso até a audiência de instrução, que ainda não tem data para acontecer.

Denúncia anônima
Os dois foram presos no dia 29 de julho, após deixar os filhos vendendo drogas em casa no município de Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal foi à praia e deixou duas meninas, uma de 11 e outra de 4 anos, e dois meninos, um de 12 e outro de 2 anos, como responsáveis do ponto de venda de drogas que funciona na residência deles.

A ação da polícia se deu após uma denúncia anônima. Dentro da casa, os policiais apreenderam 527 pedras de crack, 217 trouxas de maconha, R$ 116 em dinheiro, balanças de precisão e um revólver calibre 38 com cinco munições. As crianças estão sob a guarda da avó paterna.



Fonte G1/PI / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário