Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

ALTOS/PI - BANDIDOS EXPLODEM TERMINAIS DA CAIXA ECONÔMICA E USAM REFÉNS COMO ESCUDO

Foto: Reprodução/WhatsApp

Ninguém ficou ferido, e reféns foram liberados minutos após o assalto. É o terceiro ataque a agências bancárias na cidade de Altos só este ano.


Um grupo formado por aproximadamente dez homens fortemente armados explodiu a agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta quinta-feira (16), por volta das 03h30, no município de Altos.

Os suspeitos portavam uma arma longa, ainda não identificada e pistolas. Eles ainda fizeram algumas pessoas de reféns, como escudo humano para se protegerem. Não houve troca de tiros com a polícia.
De acordo com gravações das câmeras de segurança do local, o grupo estava dividido em dois veículos, um modelo HB20 de cor prata e outro modelo L200 Tryton também de cor prata que foram utilizados para bloquear a rua que dá acesso ao banco.
A polícia se encontra em diligências na região.

O crime se repete


Esse já é o terceiro assalto a banco registrado na região, em janeiro de 2018 um grupo explodiu a agência bancária do Banco Bradesco, houve confronto com a polícia que tentou evitar a ação criminosa. O segundo assalto foi registrado em 10 de julho desse ano, também na mesma agência, os suspeitos fizeram reféns e bloquearam a BR 343 para dificultar a chagada da polícia. 
ASSISTA AO VÍDEO 







Informações Portal AZ / edição Plantão Parnaíba 24 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário