Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTE SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO VICENTE DE PAULA EM PARNAÍBA



A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quinta-feira (02/08) um adolescente de 16 anos, sob acusação de tráfico de drogas. A ação aconteceu por volta das 15h, na região da Rua José Ribamar Barbosa de Sousa, situada no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

Segundo o sargento Farlon Machado, após denúncia dando conta do funcionamento de um ponto de venda de entorpecentes, os militares com apoio do motopatrulhamento chegaram até o local da ocorrência e se depararam com o jovem, que correu ao avistar os policiais.
Jovem com drogas (1)
Depois de uma breve perseguição, ele acabou sendo capturado, carregando consigo 14 pedras de crack. Em uma busca mais detalhada nas imediações, a polícia localizou ainda duas balanças de precisão, bem como um vasto material utilizado para embalar a droga que era vendida.
Ainda de acordo com o sargento Farlon, o rapaz indicou o nome de um suposto traficante daquela rua, mas não foi possível localizar o suspeito. O acusado e o entorpecente apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para realização de procedimento.


Portal Costa Norte / edição Plantão Parnaíba 24 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário