Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 7 de agosto de 2018

TERESINA - ACUSADO DE ASSALTO É MORTO E MULHER É PRESA APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Um homem morreu durante perseguição da Polícia Militar pelas ruas da zona Sul de Teresina. O fato ocorreu na rua Venezuela, do bairro Cidade Nova e a vítima foi identificada como Anselmo Matos de Souza, de 40 anos. O caso ocorreu no início da manhã desta terça-feira (07). 
De acordo com o coronel Raimundo Rodrigues, comandante de policiamento da zona Sul, o homem estava acompanhado de uma comparsa. Juntos, eles roubaram o carro, modelo Fiat Pálio de cor prata, de um casal na região do bairro Monte Castelo. 

Policiais perseguiram os suspeitos, que tentaram atropelar os PMs.  (Foto: Lucas Barbosa/G1)
Foto; Lucas Barbosa G1/PI
“Eles estavam a pé e entraram na frente do carro, apontaram uma arma de fabricação caseira (simulacro) para as vítimas e anunciaram o assalto. A PM ficou sabendo e acionou as viaturas da área. Foi quando iniciaram a perseguição”, conta o comandante. 
“A equipe da Força Tática deu voz de prisão, mas eles não pararam o carro, tentaram dar ré e atropelar os policiais que realizavam a perseguição. Na hora, em legítima defesa, os policiais atiraram contra Anselmo”, continua coronel Rodrigues. 
A comparsa de Anselmo foi identificada pela polícia como Paula Juliana da Silva, de 33 anos. Segundo o coronal, Anselmo e Paula já tinham passagens pela polícia por furtos, roubo e tráfico de drogas. 
Paula Juliana não sofreu ferimentos e foi presa em flagrante. O IML foi acionado para recolher o corpo e a Polícia Civil está no local colhendo depoimentos e realizando a perícia do caso.


Portal O Dia/ edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário