Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

CRIMINOSOS ARMADOS RENDEM VÍTIMAS DURANTE ASSALTO A COMÉRCIO EM COCAL

Dois criminosos armados com revólver, invadiram um estabelecimento comercial, renderam três pessoas sob constantes ameaças e fugiram após roubar uma quantia, em torno de R$ 2 mil, e um celular. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (28/11), por volta das 19h, na localidade Quatro Bocas, zona Rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 
O alvo dos bandidos foi o Comercial Aguiar, de propriedade do Sr. Alberto. No local funciona um mercantil com uma casa de construção. A dupla ocupava uma motocicleta do tipo Honda Titan, de cor prata. Os assaltantes estavam com os rostos cobertos por uma espécie de capuz por baixo do capacete. 
Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência, na qual foi informada que os criminosos chegaram de forma repentina e anunciaram o assalto a três mulheres que estavam no estabelecimento. Um dos assaltantes apontou a arma para a cabeça da esposa do dono do estabelecimento exigindo dinheiro e subtraiu todo o valor que estava no caixa. O outro criminoso tomou o aparelho celular de uma das vítimas.
A ação criminosa foi muito rápida. Após o roubo, os suspeitos fugiram em direção à localidade Juazeiro.
Os PMs estão realizando diligências no intuito de capturar os assaltantes e recuperar os bens roubados. 

Fonte; Blog do Coveiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário