Parceria - Rádio Icó News

domingo, 17 de fevereiro de 2019

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO EM CASA ABANDONADA NO MUNICÍPIO DE COCAL



Uma mulher de 24 anos, identificada como Nataciane dos Santos Sousa, foi encontrada sem vida no inicio da noite deste sábado (16/02), no Bairro São Francisco em Cocal. 

A vítima apresentava várias perfurações na região do tórax e abdômem.


Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carlos, atendeu a ocorrência, na qual as primeiras informações apontam que o corpo foi localizado por um popular, que ao passar caminhando em frente a uma residência abandonada notou que a porta da frente estava aberta e visualizou o corpo da mulher.



O pai de Nataciane disse que a última vez que a filha foi vista com vida foi ao final da tarde de ontem (15/02), ao deixar os dois filhos com o ex-marido, conhecido pelo apelido de "Coreto".  


As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal, ao chegarem no local realizaram os procedimentos de praxe e constaram que a vitima apresentava várias lesões provocadas por um instrumento perfurante longo e de ponta afilada, a exemplo de uma chave de fenda, um espeto, um pedaço vergalhão com ponta, ou algo do tipo.



O perito técnico relatou que a vítima apresentava rigidez cadavérica e o óbito havia ocorrido há aproximadamente 24 horas, o corpo que foi removido para o posto avançado do IML de Parnaíba-PI.



Demais familiares apontam "Coreto" como o principal suspeito do crime. Segundo a versão deles, o casal estava separado há aproximadamente quatro meses e o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Os militares realizaram diligências no intuito de localizar o suspeito para averiguações, mas o mesmo não foi localizado.



Fonte; Blog do Coveiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário