Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

HOMEM É PRESO ACUSADO DE FEMINICÍDIO OCORRIDO EM COCAL

                                                   
O autônomo Francisco Antonio Pereira dos Santos, de 28 anos, residente à Rua Dom Pedro Barreto, bairro São Francisco, na cidade de Cocal-PI, foi preso por volta das 19hs deste domingo(17/02), pela polícia militar e autuado na central de flagrantes em Parnaíba, no crime de feminicidio, em que foi vítima, a sra. Nataciane dos Santos Sousa, 24 anos, fato ocorrido no dia 16/02, em Cocal-PI. 


Em depoimento ao delegado Maykon Kaestner, o acusado confessou o crime motivado por ciúmes. Segundo ele, eram por volta das 16hs do sábado(16), quando marcou encontro com sua ex-companheira no local de sempre, uma casa abandonada no bairro São Francisco, em Cocal.

Disse que chegaram praticamente juntos na casa. Guardou a moto e ela sentou no banco, momento que começou a mexer no seu celular e bloqueou contatos de amigas no Facebook.  

Em razão disso, Francisco falou que não mexia no telefone dela e que ela não olhasse o seu, momento que tomou celular dela e viu várias conversas de outros homens no WhatsApp e Facebook. 

A partir deste momento, contou ao delegado que ficou descontrolado:"peguei um ferro de construção e a espetei. Ela caiu no canto da parede e não gritou nenhuma vez. Esperei um pouco mais e ela não se mexia, então fui embora e não contei a ninguém", disse em depoimento ao delegado no cartório criminal da central de flagrantes em Parnaíba-PI.  

A patrulha do tenente Carlos efetuou a prisão depois de várias diligências, o encontrando no dia seguinte ao crime, quando ele, Francisco Antonio chegava em sua residência no bairro São Francisco. 

A policia disse que no corpo da vítima havia marcas de pelo menos 10 perfurações.



Fonte; Portal do catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário