Parceria - Rádio Icó News

domingo, 24 de fevereiro de 2019

NO LITORAL, PARNAHYBA VENCE FLAMENGO-PI PELO CAMPEONATO PIAUIENSE

O Parnahyba recebeu o Flamengo na tarde deste domingo (24) no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba, em partida válida pela 7ª rodada do campeonato piauiense. O Parnhyba venceu por 1 a 0 com gol contra.

Parnahyba x River-PI



Depois de somar apenas 6 pontos frutos de uma vitória fora de seus domínios três empates em casa e duas derrotas fora, decepcionada com a fraca campanha do primeiro turno, a torcida do Tubarão compareceu em pequeno número no Pedro Alelaf.


Os minutos iniciais do primeiro tempo mostrou equilíbrio entre as duas equipes que só levavam perigo em bolas cruzadas. O jogo era pegado, bastante disputado, esta foi a tona do primeiro tempo até que aos 38 minutos Kaká, em mais uma cobrança de escanteio mandou na área que encontrou a cabeça do zagueiro Paulo que depois contou desvio infeliz de Danilo. A bola rolou mansamente para dentro do gol de Vinícius, abrindo o marcador para o time azulina no Pedro Alelaf.


O segundo tempo foi muito parecido com o primeiro. Jogo pegado com muita disputa no meio campo. O Parnahyba era quem mais tomava a iniciativa do jogo, mas o Flamengo bem posicionado em campo se defendia bem e aproveitava sempre as saídas em contra-ataques. A bola aérea das duas equipes, especialmente nas cobranças de faltas e nos escanteios levava sempre muito perigo.


Como a partida foi muito disputado, depois dos 30 minutos do segundo tempo já era visível o cansaço físico das duas equipes. O Tubarão, por estar na frente do placar, deixava o tempo passar a cada falta, ganhando minutos preciosos na troca de passes no meio de campo com pouca produtividade.

O Parnahyba venceu a primeira partida do ano e do campeonato de 2019 no Pedro Alelaf com placar magro e gol contra.



Fonte; Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário