Parceria - Rádio Icó News

sábado, 23 de fevereiro de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PIAUÍ EM PARNAÍBA


Durante um patrulhamento na região da Rua Oeste no Bairro Piauí, a Polícia Militar conseguiu prender algumas pessoas sob acusação de tráfico de drogas.




No local a Polícia percebeu que uma mulher tentou sair do interior da residência e ao perceber a viatura retornou tentando fechar o portão. Momento em que os Policiais evitaram que o portão fosse fechado, capturando a mesma, identificada como Janiely Araújo, após abrir foi encontrado no interior da residência algumas pessoas já conhecidas do mundo do crime, identificados como Mateus Leite e Francisco Edilson V. de Carvalho, e também um outro homem identificado como Gilmario Costa de Oliveira.



Com os elementos já imobilizados, a Polícia percebeu mais uma pessoa se evadindo pulando o muro da residência, onde foi capturada e identificada como Raina Beatriz que relatou que havia adquirido um papelote de cocaína das mãos de Mateus Leite.



Foi feito uma busca no interior da casa e foi encontrado 19 porções da cocaína, além de uma porção de maconha e dinheiro trocado. Mateus Leite já havia sido conduzido algumas vezes à Central, mas como era encontrado somente pouca droga, o mesmo era liberado após assinar um TCO. 



Foi dado voz de prisão aos acusados e conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis 




Plantão Parnaíba 24 horas com informações da PM/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário