Parceria - Rádio Icó News

sábado, 16 de março de 2019

HOMEM É CONDENADO A 29 ANOS DE PRISÃO POR MATAR MULHER NA FRENTE DOS FILHOS EM PARNAÍBA

Lucas de Oliveira Vieira condenado por feminicídio

O crime aconteceu 8 de setembro de 2017, no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Amanda foi assassinada com golpes de faca, que teria sido desferido pelo acusado enquanto a vítima estava dormindo com os filhos.

O Tribunal de Justiça condenou a 29 anos e 7 meses de prisão o homem acusado pelo feminicídio da jovem Amanda Keully da Silva, assassinada em setembro de 2017 em Parnaíba. O acusado, Lucas de Oliveira Vieira, de 25 anos, foi preso logo depois do crime.


REVEJA A MATÉRIA 


À época do crime, a Polícia Militar informou que depois de cometer o crime, Lucas de Oliveira fugiu para a casa da mãe, mas ela não aceitou proteger o filho e o denunciou para a Polícia.
A condenação veio 18 meses depois. Lucas de Oliveira foi condenado por homicídio, tornado mais grave por conta da motivação fútil, meio insidioso, recurso que impossibilitou defesa da ofendida e contra a mulher por razões da condição de sexo feminino.

O condenado responde ainda por dois processos anteriores por violência doméstica na comarca de Ceilândia, no Distrito Federal, teve prisão decretada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e tem ainda uma condenação por tráfico de drogas.


Fonte: G1 PI / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário