Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 15 de março de 2019

HOMEM É MORTO COM TIRO NO ROSTO EM UM BAR NO BAIRRO PIAUÍ EM PARNAÍBA


Um homem foi assassinado com disparo de arma de fogo no Bar da Hellen localizado na Avenida Dr. João Silva Filho Bairro Piauí em Parnaiba.

A Polícia Militar, coordenadas pelos sargentos Farlon Machado e Carvalho Costa, foram acionadas na madrugada desta sexta-feira (15/03), para atender uma ocorrência de homicídio em um bar no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba.
Ao chegar no local, os militares encontraram o corpo de um rapaz, que havia sido atingido com um disparo no rosto. onde não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. 
A vítima estava na companhia de amigos, quando de repente apareceu um motoqueiro, que seguiu a vítima até o banheiro do bar e efetuou um disparo quase à queima roupa e fugiu logo em seguida.
A Polícia Militar fez buscas nas imediações da ocorrência no sentido de prender o atirador, que andava numa moto 160cc de cor vermelha. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O delegado Igor da Rocha Gadelha, titular da delegacia de homicídios, deu início à investigação.


Fonte; Portal do Catita / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário