Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 3 de abril de 2019

CARRO É ARRASTADO POR CORRENTEZA E DEIXA DOIS MORTOS NA REGIÃO NORTE DO PIAUÍ

Veículo foi encontrado na manhã desta terça-feira

Duas pessoas identificadas como Francisco Eugênio de Aguiar, 22 anos, e José Ismar de Oliveira, 37 anos, morreram e outras duas ficaram feridas, na noite dessa segunda-feira (01), depois que o carro em que elas estavam ter sido arrastado pela correnteza do Riacho Altamira, na localidade de Pedra Grande, no município de Domingos Mourão, região Norte do Piauí.

De acordo com o tenente Gildeon Silva, de Domingos Mourão, o motorista de um Toyota corolla tentou atravessar uma ponte, mas foi surpreendido pela força da água. Dois passageiros conseguiram deixar o veículo antes da tragédia e escaparam do acidente com ferimentos leves.

Resultado de imagem para CARRO ARRASTADO EM DOMINGOS MOURÃO DUAS PESSOAS MORTAS

" O veículo, ocupado por quatro pessoas, foi tomado por uma correnteza e lançado dentro de um riacho, sendo que as pessoas que estavam no banco de trás abriram a porta do carro e saíram antes do veículo ser arrastado, enquanto o motorista e o passageiro da frente não conseguiram escapar e morreram afogados", informou o tenente.

Ainda de acordo com o Tenente, a PM tomou conhecimento sobre o caso por meio de populares da localidade. "Nós deslocamos uma equipe para o local, justamente com a equipe do posto de saúde da cidade, e chegando onde ocorreu a fatalidade a situação estava muito crítica, com muita água e sem condições de adentrarmos no rio".

Resultado de imagem para CARRO ARRASTADO EM DOMINGOS MOURÃO DUAS PESSOAS MORTAS

O carro somente foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (02). Francisco e José eram naturais do município de Ibiapina-CE para onde os corpos foram encaminhados, posteriormente.



GP1/ edição; Plantão Parnaíba 24 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário