Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 10 de abril de 2019

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO EM CASA DE VEREADOR E APREENDE MAIS DE 500 CARNÊS DO INSS EM VALENÇA DO PIAUÍ

PC cumpre mandado de busca e apreensão na residência e loja de vereador de Valença investigado por estelionato ligado ao INSS
As buscas também foram feitas na residência de um funcionário do vereador.
A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento aos mandados de Busca e Apreensão na residência e na loja do vereador de Valença do Piauí, Raimundo Nonato Soares Lima e na casa de seu funcionário, identificado como Miguel Fernandes na manhã desta quarta-feira (10/04). No local foi apreendido mais de 500 carnês do INSS. 
Os dois estão sendo investigados por suposta prática de estelionato, ao exigir uma parte do pagamento de todos os "clientes" que conseguiam a aposentadoria ou algum tipo de auxílio do INSS.
A cobrança era feita mediante carnês e o pagamento realizado na própria residência do vereador ou no interior de sua loja, localizada no centro de Valença.
Ao todo foram apreendidos 536 carnês de pagamento, exames médicos de 74 pacientes que recebiam os benefícios do INSS, além de notas promissórias, cópias de documentos pessoais, requerimentos dos benefícios, cartões do Bolsa Família, lista da contabilidade dos pagamentos e carteiras de trabalho, dentre outros documentos.

Com informações do Canal121. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário