Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 15 de abril de 2019

VEÍCULO CAPOTA AO COLIDIR COM ANIMAL NO MUNICÍPIO DE CAJUEIRO DA PRAIA


Um grave acidente aconteceu no início da noite deste domingo (14) na rotatória da saída do município de Cajueiro da Praia no litoral piauiense por volta das 19 horas.

O condutor do veículo, um Mitsubishi Pajero Sport, identificado por Danílton Nóbrega, estava sozinho no momento do acidente e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, em estado grave.


Danílton tentou desviar o veículo de animais na pista e perdeu o controle da direção do veículo vindo a capotar na rotatória da entrada do município de Cajueiro da Praia (PI).


Danílton Nóbrega é Arqueólogo e presta serviço ao município de Cajueira da Praia na Secretaria de Turismo. Denílson tem um trabalho em defesa do  prédio do Instituto Histórico em Parnaíba. Ele é primo do Dr. Vicente, ex prefeito de Cajueiro da Praia que é esposo da também ex-prefeita Vânia Ribeiro. Ele também é primo de Daniel Cabrinha, secretário de agricultura de Luís Correia.


Danílton Nóbrega é morador do povoado Camurupim na zona rural do município de Luiz Correia. O veículo ficou totalmente destruído.




Fonte; Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário