Parceria - Rádio Icó News

domingo, 5 de maio de 2019

ASSALTANTES DE BANCO TROCAM TIROS COM A POLÍCIA EM COCAL E CINCO DELES MORREM - QUATRO DELES JÁ FORAM IDENTIFICADOS


Cinco suspeitos de explodir duas agências bancárias na cidade de Campo Maior foram mortos em confronto com a Polícia Militar do Piauí na madrugada deste domingo (5). O bando foi cercado pelos policiais perto da cidade de Cocal dos Alves. 

Os corpos foram encaminhados na manhã de hoje para o necrotério do hospital de Cocal. Segundo o secretário, a polícia continua em campo atrás de mais sete suspeitos.
Ainda foi descartado que os cinco homens presos em Chapadinha, no Maranhão, têm relação com os ataques em Campo Maior.

A Secretaria de Segurança Pública informou que foram apreendidos armamentos, carros e explosivos. Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo.

As diligências continuam em várias regiões com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminoso.

Dos cinco mortos, quatro já foram identificados pela polícia, são eles: Ricardo dos Santos, de 40 anos, Weverson de Oliveira Marcal, de 31 anos, Jean Gustavo Silva, de 30 anos e Jefferson Araujo Marquete, todos naturais do estado de Minas Gerais.
Ricardo dos Santos
Ricardo dos Santos 
Weverson de Oliveira Marcal
Weverson de Oliveira Marcal 
Jean Gustavo Silva
Jean Gustavo Silva 
Jefferson Araujo Marquete
Jefferson Araujo Marquete 
As explosões
Bandidos explodiram, simultaneamente, as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, na cidade de Campo Maior, a 78 km de Teresina. A ação criminosa ocorreu por volta de 1h da terça-feira, 30 de abril. No Bradesco, que fica a menos de 20 metros de um dos bancos, também teve estragos devido ao impacto da explosão. 
Segundo o coronel Raimundo Sousa, comandante do policiamento no Norte do Estado, cerca de 20 homens participaram dos crimes e se dividiram em três camionetes. 



Informações Cidade Verde / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário