Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 2 de maio de 2019

MINISTRO OSMAR TERRA E ELMANO FÉRRER PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DO CIE EM PARNAÍBA


O senador Elmano Férrer (Podemos) participou em Parnaíba, a convite do prefeito Mão Santa, da inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte - CIE Ministro João Paulo dos Reis Velloso, que contou com a presença do Ministro da Cidadania Osmar Terra. 



"Trabalho muito importante que está sendo feito em Parnaíba pelo prefeito Mão Santa. Aqui também temos o senador Elmano Férrer, importante parceiro no Congresso Nacional, incluindo no apoio ao nosso projeto para uma nova Política Nacional sobre Drogas. O projeto visa o endurecimento da política antidrogas, incluindo o fortalecimento das instituições de acolhimento a dependentes químicos.


Mas vamos trabalhar em diversas áreas, incluindo a construção de espaços de esporte, educação e lazer para a população. Vamos tornar Parnaíba um centro de referência para outros municípios. Retornarei aqui para entregá-los", afirmou o Ministro Osmar Terra.



O senador, atendendo as demandas da cidade, já destinou cerca de R$ 4 milhões em recursos. "O CIE é uma obra importante para a cidade e principalmente para a juventude. Temos que ocupar a juventude. Esporte é educação. Esporte é saúde. Área que destinamos várias emendas para o município e queremos continuar trabalhando. Hoje o Ministro Osmar Terra anunciou também a destinação de estrutura e espaços para a cidade, que poderão ser usados por toda a comunidade", contou Elmano, que participou ainda de uma reunião com o Ministro Osmar Terra, o prefeito Mão Santa, prefeitos e deputados.




Fonte; Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário