Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 9 de maio de 2019

PARENTE DE ANDRÉ AFIRMA QUE MÃE SABIA DOS ABUSOS SEXUAIS CONTRA A FILHA


Com relação ao caso da criança de sete anos de idade, que foi estuprada no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba (PI), no domingo (28/04) um parente do acusado fez revelações a TV Costa Norte. Ele pediu para não ser identificado, inclusive quanto ao grau de parentesco.
Segundo o denunciante, Raimunda Nonata, 34 anos, mãe da vítima, sabia que a criança era abusada sexualmente. E que permitia que a menina e o padrasto dormissem a sós no mesmo quarto. “Ela mandou a criança dormir com ele no quarto”, falou exaltado o parente de André Miranda de Oliveira, de 28 anos. Nonata falou a TV Costa Norte que não sabia dos abusos sexuais, mas que desconfiava e alertou.
Disse ainda que diante do ocorrido, a família resolveu entregar André às autoridades policiais. Fato ocorrido por volta das 11h de quarta-feira (08/05), na Central de Flagrantes de Parnaíba. Disse que as possibilidades do episódio ocorrer foram avisadas reiteradas vezes, bem como o transtorno mental pelo qual o acusado é acometido. “Ela sabia do perigo e da situação e se ele tem culpa ela também tem muito mais do que ele”, denunciou.

Fonte; Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário