Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 26 de junho de 2019

HOMEM É PRESO APÓS FAZER UMA LIMPA EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO PLANALTO MONTSERRAT EM PARNAÍBA


A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (25/06) um homem identificado como Jhonatan Silva Santos conhecido como "Bagdá" no Conjunto Porto das Barcas no Bairro Planalto Montserrat em Parnaíba.

Uma moradora do conjunto informou a Polícia que sua residência havia sido roubada na madrugada do último domingo (23), onde uma guarnição comandada pelo Sargento Farlon tendo como patrulheiros o Cabo Sobrinho e o Soldado Benevides, foram até o bairro, onde haviam recebido uma denúncia que parentes da vítima haviam capturado "Bagdá" em via pública.


"Bagdá" confessou aos Policiais onde estava os objetos furtados da casa, ao  chegar no local a Polícia prendeu também uma mulher identificada como Roseane Maria da Silva Rocha por receptação.


No local foram encontrados os objetos furtados como geladeira, microondas, mesa, cadeiras, panelas, redes, etc...


O homem foi preso acusado de furto Majorado e a mulher por receptação. Bagdá já é conhecido da Polícia, onde ganhou liberdade condicional há pouco mais de quatro meses e já caiu nas guarras da Polícia novamente, onde foi encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba.


Plantão Parnaiba 24 horas




Nenhum comentário:

Postar um comentário