Resultado de imagem para MOTEL E CADEIA
Imagem Ilustrativa
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, prendeu o foragido da Justiça Leonardo de Sousa, mais conhecido “Léo Louco”, na tarde quarta-feira (28/08), dentro de um motel, próximo ao Estádio Municipal, no Bairro Rodoviária, em Parnaíba. 
Segundo o sargento Farlon, sua equipe recebeu a informação de que havia um mandado de prisão contra Leonardo de Sousa, e que o mesmo estaria em um encontro casual. Os policiais bateram na porta do quarto, onde foram atendidos e prenderam o acusado.
Segundo a mulher que estava com o Leonardo, a mesma pensou ser um serviço de quarto e disse que não deu tempo para acontecer a relação sexual. Disse anda que conheceu Leonardo nas redes sociais e que ele fez várias investidas até acontecer o encontro, que foi frustrado. “Fiquei indignada!”, disse a mulher, que pediu para não ser identificada.
O acusado foi preso e levado para a Central de Flagrantes. “O acusado teria fugido da penitenciária Major César na saidinha de Natal em 2018, o mesmo foi sentenciado há uma pena de oito anos de reclusão pela prática de furto qualificado”, informou o sargento Farlon.


Fonte; Portal Costa Norte