Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

MILHARES DE PESSOAS PARTICIPARAM DA MARCHA PARA JESUS EM PARNAÍBA


Milhares de pessoas participaram na tarde deste sábado (17) da marcha para Jesus 2019 em Parnaíba (PI), evento organizado pelo Conselho interdenominacional de ministros do evangelho de Parnaíba (CIMEP); reuniu várias igrejas e não conta com participação de verba pública.


O trio som Bahia foi puxado pelo cantor evangélico Cicero Oliveira de Fortaleza e atrações locais que louvaram a Deus. Através de Pastores de diversas igrejas evangélicas foi propagado o evangelho de Cristo no evento que teve como preletor oficial o Pastor Adriano Menezes.


O trajeto neste ano aconteceu entre a praça do amor até a rotatória nas avenidas São Sebastião e Francisca Borges dos Santos. Os cristãos marcharam firme, com idosos e crianças, o percurso foi feito com orientação da Guarda Municipal, PPTran e teve ainda apoio de urgência do SAMU, mas não houve registros de ocorrências.



Diversas autoridades participam da Marcha para Jesus que acontece em todo o Brasil, porém, com datas e locais diferentes, mas com o mesmo objetivo; demostrar o amor e gratidão a Deus em via pública, pelos milagres recebidos.

“A Marcha para Jesus 2018 e 2019 não contou com nenhuma verba pública, os políticos que participaram foram como crentes ou pastores, faremos uma estimativa de público, e observamos que essa edição foi diferenciada com a participação de líderes, igrejas, e empresários como cooperadores”. Enfatizou o Pastor Costa Filho, presidente do Conselho interdenominacional de ministros do evangelho de Parnaíba (CIMEP).


Fonte; Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário