Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 10 de setembro de 2019

POLÍCIA DO CEARÁ CAPTURA FUGITIVO DA PENITENCIÁRIA MISTA DE PARNAÍBA



Nas prisões oriundas de suas ações delituosas o indivíduo usava o nome de seu irmão

Policiais militares do Raio de Camocim realizaram mais uma excelente ação, tiraram de circulação um forasteiro que estava em Camocim há mais de dois anos praticando crimes. Everton Silva de Oliveira, 25 anos, vulgo "Maranhão, natural do Maranhão, fugiu da Penitenciária Mista de Parnaíba no ano de 2016 e desde então reside aqui no município de Camocim.

Crimes 
Na cidade de Camocim o indivíduo é suspeito pela prática de vários crimes (ameaça, roubo,  invasão de domicílio e danos materiais) e quando acontecia de ser preso sempre dava o nome de seu irmão Elvis Silva de Oliveira. Na verdade o elemento não fornecia seu nome verdadeiro porque a polícia iria descobrir que ele era foragido da Penitenciária Mista de Parnaíba.

Denúncia
Os policiais militares da equipe Raio 01 receberam uma denúncia que o indivíduo estaria em Camocim a mais de dois anos cometendo delitos e usando o nome de seu irmão. Já durante a manhã desta segunda-feira (09), os militares foram até a residência do suspeito, localizada na Rua Mário Monteiro, bairro Boa Esperança, e lá o localizaram. Após uma breve e proveitosa conversa o elemento confessou que aqui em Camocim usava o nome de seu irmão durante suas ações delituosas além de ser foragido da penitenciária de Parnaíba. O indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos o enquadrou por crime de falsa identidade. Uma equipe de agentes penitenciários do Piauí se deslocaram para Camocim e conduziram Maranhão para a Penitenciária Mista de Parnaíba.




Fonte; Camocim Polícia 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário