Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 15 de outubro de 2019

DETRAN-PI: CARRO É MULTADO POR MOTORISTA NÃO USAR CAPACETE E DOCUMENTO É RETIDO

Um leitor do Portal 180 Graus, denunciou que está tendo a maior dor de cabeça após ser multado por pilotar uma motocicleta sem usar capacete. O problema é que a multa foi para o seu veículo, um Gol, e o homem não pilotava moto.
"Consegui pagar o emplacamento do meu carro como todo cidadão de bem, ai vem o Detran e multa meu veículo porque o motorista não usava capacete, por isso não tenho como receber o documento do carro, porque eles só vão liberar depois que eu pagar, veja a só a sacanagem".
O homem já procurou o Detran-PI, mas o caso não foi solucionado e o documento do carro só será liberado após o pagamento da multa.

OUTRO CASO
Ano passado uma parnaibana recebeu uma notificação de uma multa por conduzir uma motocicleta com passageiro sem capacete na capital Teresina, a proprietária relatou que seu transporte sequer nunca saiu da cidade de Parnaíba pra Teresina.

Nesse segundo caso o órgão foi a STRANS de Teresina, a proprietária do veículo entrou com recurso com provas concretas, e até a presente data não teve respostas e o documento do veículo continua retido devido a multa.


Fonte; 180 Graus / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário