Parceria - Rádio Icó News

domingo, 20 de outubro de 2019

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE UMA CRIANÇA DE 7 ANOS EM PARNAÍBA

Resultado de imagem para CRIANÇA ABUSADA SEXUALMENTE
IMAGEM ILUSTRATIVA

Por volta das 21hs deste sábado (19/10), uma patrulha do Gaecim coordenada pela cabo Kilvia Aguiar foi acionada pelo delegado plantonista da central de flagrantes de Parnaíba, para atender ocorrência de estupro de vulnerável. 

Ao tomar conhecimento do assunto pelo delegado Rodrigo Mello e também pela mãe da vítima, a patrulha se deslocou até a residência do suspeito localizada na estrada da Pedra do Sal, na altura do lugar Fazendinha, Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí. 
No endereço, os policiais prenderam Claudenir Pereira de Carvalho, conhecido "Didi Penetra", acusado de ter abusado sexualmente de sua própria sobrinha, uma menina com a idade de apenas 7 anos. 

Didi Penetra foi conduzido para central de flagrantes acusado deste crime. De acordo com a informação, ele teria levado a criança para seu quarto e mandado a mesma tocar em suas partes íntimas. Na sequencia mandou que ela fizesse sexo oral. Quando a mãe da criança chegou na casa da sogra, viu sua filha chorando e perguntou o motivo do pranto. Ao tomar do conhecimento do assunto, levou o caso até a central de flagrantes. 

O delegado Rodrigo Mello autuou Didi Penetra no crime de estupro de vulnerável. Nesta segunda-feira(21), será enviado para Audiência de Custódia.


Informações; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário