Parceria - Rádio Icó News

domingo, 10 de novembro de 2019

EX-PROCURADOR DA LAVA-JATO ALERTA: "E O PIOR AINDA ESTÁ POR VIR"


Ex-procurador da Lava Jato alerta: "E o pior ainda está por vir" 21
Reprodução | Internet

Ex-integrante da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, o procurador aposentado Carlos Fernando dos Santos Lima disse que “vão tentar mudar a lei da ficha limpa enquanto o STF anulará as condenações de diversos condenados, especialmente Lula”.

Carlos Fernando dos Santos Lima, ex-procurador da Lava Jato, usou as redes sociais para alertar a população brasileira. No Facebook, ele afirmou que, sem pressão das ruas, o Congresso não vai alterar a legislação para permitir a prisão de condenados em segunda instância.
“Não se iludam com pessoas tentando desmobilizar a indignação com o ‘salva ladrões’, pois o Congresso, sem milhões de pessoas nas ruas, não aprovará nada, nem o fim do foro, nem a prisão após segunda instância, nem projeto Moro, nem nada que não seja tirar dinheiro do seu bolso”, escreveu.
E acrescentou:
“E o pior ainda está por vir. Vão tentar mudar a lei da ficha limpa enquanto o STF anulará as condenações de diversos condenados, especialmente Lula. Assim, não haverá barreira para que ladrões dos cofres públicos voltem para os palácios, para as mordomias, e para as velhas práticas corruptas, turbinados ainda pelos fundões bilionários sustentados pelos seus impostos.”
Informações Conexão Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário