Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

AVIÃO, HELICÓPTERO E UMA TONELADA DE DROGA APREENDIDOS EM TERESINA


Foto: Divulgação/SSP

SEGUNDO A POLÍCIA A DROGA APREENDIDA ESTÁ AVALIADA EM R$ 25 MILHÕES E O OBJETIVO DO GRUPO ERA EXPORTÁ-LA PARA FORA DO PAÍS

Uma operação deflagrada no início da tarde desta terça-feira (10), resultou na apreensão de uma tonelada de cocaína. A ação foi realizada no em um hotel próximo à Universidade Estadual do Piauí (Uespi), no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina.
Foto Divulgação /SSP
De acordo com a secretaria de Segurança, essa foi maior apreensão de drogas no estado dos últimos tempos. Sete pessoas foram presas e duas aeronaves foram apreendidas, sendo um helicóptero e um avião bimotor.
Entre os presos, três são pilotos de avião com registros de Pernambuco. Os outros detidos na operação são dos estados do Pará e Bahia.
Segundo a polícia, a droga apreendida está avaliada em R$ 25 milhões e o objetivo do grupo era exportá-la para fora do país.
Foto Divulgação /SSP
Participaram da operação, o Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (GRECO), Batalhão de Operações Especiais da PM-PI, Divisão de Operações Especiais (DOE) e Delegacia de Entorpecentes (DEPRE).
Foto Divulgação /SSP






Fonte; Encarando.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário