Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

BANDIDOS ARROMBAM E LEVAM PRATICAMENTE TODAS AS MERCADORIAS DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO DE PARNAÍBA


Um estabelecimento comercial foi arrombado e furtado na madrugada desta segunda-feira (27/01) na rua Professor. Amistein no centro de Parnaíba.


O teto do estabelecimento foi arrebentado pelos bandidos que fizeram um verdadeiro arrastão, levando tudo que viam pela frente, desde talheres, gêneros alimentícios, bebidas, carnes, etc. 
Os bandidos também fizeram um buraco na parede do estabelecimento que provavelmente teria sido usado para fazer a retirada dos produtos.


A proprietária do estabelecimento relatou que registrou um Boletim de Ocorrência mas até agora nenhum suspeito foi preso e nem mesmo as suas mercadorias foram apreendidas.


"A bandidagem está tomando conta da cidade de Parnaíba, os comerciantes e a população estão desprotegidos, o centro da cidade está tomado de drogados e não se vê uma viatura da Polícia fazendo rondas, deixando os estabelecimentos comerciais a mercê dos bandidos, pagamos impostos caríssimos e merecemos respeito" Relatou um comerciante que não quis se identificar.


ASSISTA AO VÍDEO:




Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário