Parceria - Rádio Icó News

sábado, 4 de janeiro de 2020

PARNAIBANA É VÍTIMA DE FEMINICÍDIO EM SÃO PAULO; EX FEZ POST ANUNCIANDO O CRIME


Foto: Reprodução Facebook


A mãe da piauiense Camilla Barro lamentou a morte da filha nas redes sociais. Em uma postagem breve, Claudia Rodrigues divulgou o local e o horário do velório, que acontece em Campinas (SP), e declarou: "Que dor gigante, meu Deus". Camilla foi morta a tiros pelo ex-namorado, identificado como Luiz Pereira, na noite de sexta (03). 

Matéria Original
A piauiense Camilla Barros foi vítima de feminicídio no escritório em que trabalhava no Jardim Chapadão, em Campinas, São Paulo. O crime ocorreu por volta das 19h, dessa sexta-feira (03). O autor do assassinato foi apontado como o ex-namorado Luiz Pereira que fez um post nas redes sociais anunciando o crime e na sequência matou a ex-companheira e tirou também a própria vida. 

Camilla era natural de Parnaíba-PI e morava em São Paulo. Os dois tiveram um relacionamento por dois anos e haviam terminado há cerca de três meses. O crime teria ocorrido porque o ex não aceitava o fim do namoro. 

Momentos antes do crime, ele fez um longo post no Facebook onde relata o início do namoro, cita que andava com uma arma na cintura e fazia tratamento contra depressão. No fim da mensagem ele diz:  "Eu nunca tinha visto uma pessoa tão ingrata na minha vida. Uma pessoa dessas merece morrer"

Foto: Reprodução Facebook


De acordo com sites locais, a piauiense foi assassinada com três disparos de arma de fogo. Já o suspeito se feriu com dois tiros e foi socorrido com vida, mas morreu. 

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentam a perda da jovem. Ela deixa um filho de nove anos, de um outro relacionamento. O velório e sepultamento ocorrem em Campinas, onde ela residia atualmente e tem parentes próximos como mãe e irmã. 


Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário