Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

ROGER FLORES E MINOTAURO SÃO FLAGRADOS EM CHURRASCARIA DE PARNAÍBA


O ex-jogador de futebol e atualmente apresentador do programa Boleragem do SportTV, Roger Flores e o ex-lutador de MMA, Minotauro, foram flagrados na noite desta terça-feira (07) na Churrascaria XXIII que fica no cruzamento da avenida São Sebastião com a Avenida do Contorno (avenida Mão Santa) no bairro João XXIII, em Parnaíba (PI).


Roger Galera Flores (Rio de Janeiro, 17 de agosto de 1978) é um ex-jogador de futebol brasileiro que jogava como meia. Atuou como apresentador e comentarista esportivo no canal de televisão por assinatura SporTV e do Premiere Futebol Clube. Atualmente, atua como comentarista nas transmissões do futebol nacional, na TV Globo. Apresenta, também, o programa Boleiragem, multiplataforma no SportTV, Globo Esporte e Esporte Espetacular.


Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro ou Rodrigo Nogueira, (Vitória da Conquista, 2 de junho de 1976), é um ex-lutador brasileiro da categoria peso-pesado de artes marciais mistas (MMA). É um dos maiores representantes das artes marciais brasileiras, atualmente trabalha como embaixador do UFC. Seu irmão gêmeo, Antônio Rogério Nogueira (Minotouro), também é lutador de MMA. Foi campeão interino do peso-pesado do UFC do UFC, campeão do World Extreme Fighting (WEF) em 1999, campeão do Rings: King of Kings em 2000, e ex-campeão peso pesado do PRIDE. É o único lutador na história que ganhou os cinturões dos pesos pesados no UFC e no PRIDE.



Fonte; Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário