Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

VEÍCULO CAPOTA E DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRAS FERIDAS NA ESTRADA DA PEDRA DO SAL EM PARNAÍBA


O ex-vereador da cidade de Araioses-MA e bacharel em Direito, Tércio Cesar Duarte Júnior, morreu após o veículo onde estava colidir contra um outro carro e capotar na madrugada desta quarta-feira (01/12) na PI-116, estrada que liga a praia da Pedra do Sal em Parnaíba.


O veículo que a vítima vinha com outras duas pessoas trafegava sentido Pedra do Sal/Parnaíba quando colidiu contra um veículo Ford Fiesta com placas de Teresina logo em seguida  a colisão o veículo capotou, descendo uma ribanceira.


O condutor do outro veículo envolvido fugiu abandonando o carro no local do acidente, Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e outras do Corpo de Bombeiros foram acionadas onde foi constatado o óbito e as outras duas vítimas foram resgatadas e socorridas sendo encaminhada até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo até o Posto Avançado no Bairro Frei Higino.


Nota de pesar da Prefeitura de Araioses
“A Prefeitura Municipal de Araioses externa o profundo pesar pelo falecimento de Tecio Cesar Duarte Junior, ocorrido nesta quarta-feira (01).
É sempre motivo de muita dor, sobretudo quando temos a certeza de que este zelou pela sua família, protegendo-a e orientando-a com carinho e respeito, sem dúvida alguma nos deixa perplexos e enlutados.
Neste momento nos unimos em oração à sua família e amigos para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus.
Apresentamos os nossos sentimentos”.



Plantão Parnaíba 24 horas




Nenhum comentário:

Postar um comentário