Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 27 de março de 2020

PARNAÍBA - ENTREGADOR TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO E SUSPEITOS LIGAM PEDINDO VALOR EM DINHEIRO PRA DEVOLVER A MOTOCICLETA


Na noite desta quinta-feira (26/03) uma moto foi tomada de assalto no bairro São Benedito em Parnaíba.

A vítima foi identificada apenas como Kauan, e fazia seu serviço de entregas em uma residência quando dois homens  a pé e armados com faca, o abordaram e tomaram a sua motocicleta uma Honda/Fan ESDI de placa PIH3C57 de cor vermelha, fugindo sentido ignorado.

ASSISTA AO VÍDEO


Após o assalto, a vítima relatou o ocorrido em suas redes sociais e por volta das 6 horas da manhã de hoje (27) o proprietário da motocicleta recebeu algumas ligações de um número desconhecido e que relatava está com a motocicleta em um desmanche e que precisaria que a vítima depositasse uma quantia de R$1.800,00 em uma conta bancária. 


A vítima querendo seu pertence de volta, fez o depósito na suposta conta e ao confirmar o depósito os suspeitos bloquearam e desapareceram. Antes disso eles relataram o local onde a moto estaria abandonada. O proprietário da motocicleta recuperou seu pertence através de vizinhos que moram perto do local da desova, e agora a vítima pede que as autoridades busquem investigar essa nova modalidade que os bandidos estão usando, que é pedir valor em dinheiro para que possam devolver seus veículos roubados.




Por José Neto/Plantão Parnaíba 24 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário