Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 6 de abril de 2020

LADRÃO É CAPTURADO POR POPULARES NA AVENIDA SÃO SEBASTIÃO EM PARNAÍBA


Por volta das 9hs30min da manhã desta segunda-feira (06/04) um ladrão foi capturado por populares, após roubar o aparelho celular de uma mulher na Avenida São Sebastião em Parnaíba.


O roubo aconteceu próximo ao Parnaíba Shopping no Bairro Reis Veloso, e segundo informações o elemento identificado como Daniel Castro Marcelino, teria tomado o aparelho celular de uma mulher que caminhava com sua filha de 3 anos de idade. Testemunhas ainda relataram que o elemento chegou a dar um chute na criança.



Daniel foi preso e conduzido pra Central de Flagrantes, onde foi autuado no crime de roubo.



Por José Neto/ Plantão Parnaíba 24 horas

6 comentários:

  1. Ele levou foi sorte se fosse aqui em Manaus taria era morto.

    ResponderExcluir
  2. Bem feito .. não paguem salário reclusão não ..pois este é o maior castiga; por s noção...

    ResponderExcluir
  3. Tinha que ser aqui no Rio de janeiro para ele saber como que as coisas e fomçona aqui o bicho pega só aí fica em pedacinho

    ResponderExcluir
  4. Gente, certamente está errado,mas esse tipo de comentários realmente é de Anti Cristo. Jesus acolhia , ensinava e dizia não peques mais. Quem com o ferro feri,diz Jesus, com ferro será ferido! Preso ,SIM! Morto é com Deus não com vamos decidindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preso, sim! Morto ,mas não com humanos de decidindo

      Excluir
    2. Mimimi... Papinho de gente besta! Se seu ser imaginário existisse não deixaria tanta atrocidades acontecerem! Pare de ser trouxa!

      Excluir