Parceria - Rádio Icó News

sábado, 30 de maio de 2020

CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO FREI HIGINO EM PARNAÍBA


Por volta das 22 horas desta sexta-feira (29/05), uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Farlon, na companhia do Cabo Sobrinhho e Cabo Zé Maria, recebeu uma informação de que um casal estaria adquirindo drogas nas mãos de Gilson Santos de Oliveira e que o mesmo estava sentado em frente ao seu bar "despachando" desde cedo.

O “Bar dos Amigos” na Rua Samuel Santos, Bairro Frei Higino em Parnaíba, já era monitorado pelos policiais por conta das várias denúncias de ilícitos ligados ao tráfico e que o mesmo servia apenas de fachada para o tráfico. 

A Polícia Militar fez o deslocamento até o local da denúncia e constataram que o proprietário estava sentado em frente ao citado endereço. Após abordagem e questionamento sobre o fato, Gilson se mostrou nervoso e contraditório em suas respostas, mas logo em seguida ele acabou confessando que acabara de vender 6 porções de crack e permitiu uma revista no interior do bar.


Durante a busca minuciosa foi encontrado 41 porções de crack e 43 porções de maconha prontas para venda, balança de precisão, papel alumínio e dinheiro trocado.

A esposa de Gilson identificada como Elda Maciel Rubim também foi presa. Foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos à Central de Flagrantes, onde o casal foi autuado por tráfico de drogas.


Plantão Parnaíba 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário