Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 20 de maio de 2020

DUPLA É CAPTURADA APÓS ACIDENTE DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM PARNAÍBA

Por volta das 20:30hs, desta quarta-feira (20/05), durante rondas no Conjunto Dom Rufino, a Força Tática se deparou com 02 indivíduos suspeitos em uma motocicleta Honda FAN vermelha (LVN-2477) onde a dupla ao ver a viatura empreenderam fuga, dando início a uma perseguição policial. 


Na altura da Rua Dom Pedro I no Bairro Santa Luzia a dupla colidiu contra um casal que trafegava em outra moto. Com os elementos foram encontrados 01 Simulacro de pistola e algumas jóias que haviam sido roubadas minutos antes. 


Ao consultar a placa da motocicleta em que a dupla andava foi identificado que a mesma tem registro de roubo. A dupla foi identificada com as iniciais J.V.M de 18 anos e J.W.S de 16 anos e foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), para atendimento médico e logo em seguida foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.


O casal atingido pelos acusados foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).




Plantão Parnaíba 24 horas / Informações PM/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário