Rádio Icó News

quarta-feira, 27 de maio de 2020

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO E PRENDE DUPLA ACUSADA DE ROUBO NO BAIRRO JOÃO XXIII EM PARNAÍBA


Equipe de policiais militares do 2º BPM sob comando do tenente Souza Filho e do sargento Arnóbio Farias, conseguiu recuperar uma motocicleta tomada de assalto por volta das 22hs de segunda-feira (25), na rua atrás do Pode Ser Motel, bairro Frei Higino em Parnaíba.

Os militares faziam diligências no bairro João XXIII por volta das 13hs desta terça-feira(26), quando avistaram um suspeito. Ao notar a presença da polícia, ele empreendeu fuga e adentrou em um imóvel, dispensando um objeto do tipo arma de fogo. 


O objeto, um simulacro de pistola foi apreendido e o suspeito capturado ora identificado como Darieudes da Silva Veras, 28 anos, residente à Rua Dr. Odival Coelho de Resende, bairro João XXIII em Parnaíba-PI. 

Questionado sobre a procedência da motocicleta, ele disse que estava em poder de Evandro Mendes Nonato Júnior, o Bocão, e estava escondido em casa abandonada no cruzamento das Ruas Samuel Santos com Dirceu Arcoverde, região do bairro Frei Higino.

Local onde a moto foi localizada. Seria usada para assaltos. 

Ao chegar no endereço, a policia encontrou a motocicleta roubada. Ao lado dela, o Nonato Bocão. Em razão do fato, o caso foi encaminhado à central de flagrantes. 

O delegado Igor Rocha Gadelha autuou os conduzidos por roubo qualificado. A moto foi devolvida a seu legítimo dono. 

Darieudes Veras confessou ter participado do roubo da moto em cia do Nonato Bocão. 

Nonato Bocão já tem passagem por tráfico de drogas - foi preso em Maio de 2016(REVEJA)




Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário