Parceria - Rádio Icó News

domingo, 23 de agosto de 2020

DUPLA É PRESA PELA FORÇA TÁTICA ACUSADA DE ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE ENTORPECENTES E TRÁFICO DE DROGAS EM PARNAÍBA

Frascos com drogas seria jogado pelo muro para dentro da Penitenciária de Parnaíba

A dupla estaria levando encomenda de drogas para jogar pelo muro dentro da Penitenciária de Parnaíba.

Na madrugada deste domingo (23), por volta das 00h30min, uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar durante o patrulhamento urbano de rotina se deparou com dois indivíduos no Parque Ambiental Lagoa do Bebedouro, em uma Broz PIN 3811, em atitude suspeita.



A guarnição era comandada pelo Sargento Fabriciane, tendo como condutor o Cabo Ducivaldo era composta ainda do Cabo Costa Filho e do Soldado Luciano deram voz de parada para os suspeitos, mas os indivíduos tentaram empreender fuga e se desfazer de alguns objetos.

Moto usada para transportar drogas

Foi feita uma perseguição aos suspeitos e pouco tempo depois a equipe da Força Tática conseguiu abordar os dois indivíduos de nomes Flagianio da Conceição Santos (Frajola - Mototaxista) e Antônio de Jesus Sousa do Carmo


Após realizar a busca pessoal e local foi encontrado 3 frascos com maconha totalmente lacrados. Antônio de Jesus afirmou que estaria levando a droga para jogar por cima do muro da Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina em Parnaíba a pedido do detento Matheuzinho e que o condutor da Broz, Flaigianio da Conceição Santos, teria conhecimento da entrega da droga. Afirmou também que ambos já tem o costume de fazer esse tipo de "corre" para penitenciária.

Antônio de Jesus Sousa do Carmo

A equipe da Força Tática encaminhou ambos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis onde a dupla foi autuada por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de Entorpecentes. Foi apreendida uma moto e três frascos fechados com drogas.



Fonte; Jornal da Parnaíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário