Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 15 de setembro de 2020

DENÚNCIAS DE ASSALTO TERMINA COM CASAL PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DIRCEU ARCOVERDE EM PARNAÍBA

Denúncia de assaltos encerra na prisão de casal por tráfico de drogas

A Polícia Militar, através de uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, prendeu Paulo Vítor Marques Ferreira, 19 anos, mais conhecido “DF”, por volta das 17h de segunda-feira (14/09), no Loteamento Santa Luzia, Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.

A prisão aconteceu após informações de que Paulo Vitor estava praticando uma série de assaltos a motos em Parnaíba e que também estaria traficando em sua residência. Os policiais conseguiram prender o acusado quando mesmo tentou fugir no momento da abordagem. Na residência de Paulo Vitor foram encontradas 69 porções de maconha prontas para venda.

A polícia tem informações ainda de que a companheira de Paulo Vitor, a Denise Pereira dos Santos, tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, ela foi presa há exatamente um ano tentando entrar com maconha, escondida na genitália, na penitenciária de Parnaíba. Quanto a Vitor, foi preso na terça-feira (18/12/2018) acusado de assaltos e com porte ilegal de arma de fogo. Os acusados foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos.


Fonte; Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário